Distância

distancia
Foto: (via)

Depois que nos despedimos e você precisou voltar para quilômetros de distância de mim, passei a me questionar, que tipo de relação nós tínhamos e porque eu sempre te deixava ir. Às vezes acho que é porque tenho certeza de que você voltará, que nossa relação não é questão de estar é questão de ser, porque sei que é amor.

Mas eu ainda me sentia confusa e passei a me perguntar como eu podia ter tanta certeza disso e foi aí que eu lembrei da forma como nossos olhos se encontravam depois de tanto tempo e da maneira como seu olhar me desconcerta, do seu abraço apertado que sempre me deixa mais segura, dos seus beijos que me causam arrepios e do seu sorriso que faz meu coração bater mais rápido.

Há pessoas que não entendem como funcionamos, mas na verdade, nem a gente entende. A gente só sabe que se passou a euforia, ficou a intensidade e que tudo vai dar certo, até mesmo essa maldita distância.

Deixe um comentário